sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pep Guardiola no Timão?

DESTINO DE PEP GUARDIOLA PODE SER O CORINTHIANS
Ex treinador do Barcelona teria entregado lista de reforços para o Timão

A notícia da saída de Pep Guardiola do comando técnico do Barcelona deixou o mundo do futebol surpreso. E agitado com as especulações sobre o destino do técnico mais vencedor da história do time catalão. Clubes como Milan, Inter de Milão e até a Seleção Brasileira são apontados como destinos do treinador.

Mas ao que tudo indica o Timão deve vencer a concorrência. Fontes ligadas ao Corinthians garantem que o clube está pensando alto para as temporadas de 2012 e 2013. Em situação financeira invejável graças ao marketing, transmissão de TV, patrocínios e comércio de produtos chineses, o Timão reúne condições não apenas de contratar Pep Guardiola, mas também os reforços que o treinador já teria entregue à diretoria corintiana caso aceite o milionário contrato até o final da Copa de 2014.  



Este blog apurou, com exclusividade, os reforços pretendidos por Guardiola no Timão já no segundo semestre de 2012. Dentre os nomes mais conhecidos estão o do goleiro Petr Cech ( do Chelsea), os meias Seedorf (Milan), Ganso (Santos), Montillo (Cruzeiro) e os atacantes Fórlan ( Inter de Milão) e Tévez ( Manchester City). O argentino, aliás, pode chegar ao Parque São Jorge através da troca de jogadores: o Manchester City estaria interessado nos atacantes Bill e Gilsinho. Guardiola teria pedido também a contratação de Xavi ou Iniesta, do Barcelona. Existe ainda a possibilidade do TImão repatriar o meia Kaká, do Real Madrid, só depende do aval de Pep Guardiola.

Ainda sem Guardiola, o Corinthians tenta a contratação de Romarinho, do Bragantino, mas a negociação está emperrada.


DROGBA NO CORINTHIANS? 

O atacante Drogba, do Chelsea, pode estar a caminho do Parque São Jorge. O Corinthians só aguarda a final da Champions League para oficializar a proposta ao atacante.

Durante a transmissão de Barcelona x Chelsea, na TV Globo, o ex-jogador e atual comentarista Belletti afirmou que o atacante Drogba ligou para o ex-lateral de São Paulo, Barcelona e seleção brasileira afirmando que quer jogar no Brasil.

Atenta, a diretoria do Timão logo entrou em contato com empresários do jogador e abriu conversações, que estão adiantadas. Apenas duas coisas podem atrapalhar a vinda de Drogba ao Timão: o Chelsea campeão da Europa - neste caso o jogador só viria em 2013; e a exigência de Roman Abramovich, empresário russo e dono do clube inglês, em contratar o chinês Chen Zhi Zao. Abramovich tem interesse no mercado chinês, mas o Corinthians não abre mão do que considera um "negócio da China".   

15 comentários:

  1. hahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahaha
    hahahahahahahahahaha

    O Corinthians com dificuldades para contratar o Romarinho e vai trazer esse povo todo?

    hahahahahahahaha
    hahahahahahahaha
    ahahahahahahahah

    Até parece que o Guardiola é doido!

    ResponderExcluir
  2. Piada de última hora:
    Timão vai contratar Kaka, CR7, Ramires, Ibraimovick, Taves, Messi, David Luiz, Pato, Ganso, Neymar, Seedofer, Pelé, Maradona, Zico, Socrates, Lula, Obama, Papa joão Paulo II, Senna, Vetel, etc, etc.
    Corinthians contrata tudo...
    Isso é q vc da impressa dizem só para vender materia.

    ResponderExcluir
  3. vc tem certeza do q esta dizendo, os corintianos n estão afim de gozação,mas se isso acontecer seria a maior mudança no futebol do Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  4. vc é um imbecil, ta no mundo da lua quer escrever piada seu bosta, vai vc e a gambazada se foder....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. se isso for verdade o timao vai vira selecao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ta di brincadeira ein?

    ResponderExcluir
  6. Ah tá...Ri alto...o corinthians quer o drogba...só c for o que joga aqui na minha vila..no combate barreirinha...timão...Drogba da Barreirinha...

    ResponderExcluir
  7. kkkkk essa foi a melhor do ano !!! parabens pela matéria.

    ResponderExcluir
  8. Sou corinthiano mas admito, a piada foi boa.
    Nao da pra crer que esse blog é serio.

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH !!!

    QUE MENTIIIIIRA, MAIOR MENTIRA DA FACE DA TERRA

    ResponderExcluir
  10. Grande piada até agora tou me fartando de rir,desde quando um clube brazileiro contrata estrelas q actuam na europa?eu creio q Guardiola estará no inter e n no corintians

    ResponderExcluir
  11. Até parece que o Guardiola é doido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkk e eu sou o bozo

    ResponderExcluir
  13. pelo amor de deus quem é o doido que fez isso se o montilio nao vei imagine o guardiola a não ser que um sheik la da arabia tenha comprado o corinthians dai o bagulho muda rsrsrsrsrsrsrs ganso xavi iniesta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. VAI CORINTHIANS EU ACREDITO NO DROGBA

    ResponderExcluir
  15. Noticia falsa.
    Ele disse que nem conhece o time e só dirige grandes equipes.
    Saiu no globoesporte.com,mas tiraram né?
    Sabe como é,Globo....cutrinthians...uma corrupção danada!

    ResponderExcluir

Participe! Sua opinião é importante para nosso crescimento!