quarta-feira, 25 de maio de 2011

Corinthians


TIMÃO RECLAMA DE FALTA DE ÉTICA NO CASO SEEDORF
Craque holandês renova com o Milan e frustra sonhos do Corinthians
O Milan anunciou em seu site oficial a renovação do meia Clarence Seedorf, 35 anos, frustrando os sonhos do Corinthians em contar com o craque holandês para o campeonato brasileiro. Não apenas frustração, mas revolta no Parque São Jorge.

A razão da revolta se dá pelo fato do jogador ter assinado um pré-contrato com o Timão, segundo o presidente Andrés Sanchez em entrevista à Rádio Bandeirantes. Segundo um conselheiro do Corinthians, "já é hora do clube acionar a FIFA, porque os jogadores empenham a palavra e acabam indo para outros clubes, como o Gilberto do Santa Cruz. Em nossa história sempre pautamos pela ética e honestidade sobretudo nos bastidores!"

Sobre os bastidores, comenta-se que o motivo da recusa de Seedorf em defender a camisa do Corinthians não foi meramente financeiro. Segundo pessoa ligada ao jogador, ele teria ficado assustado em pensar em jogar em um time cuja torcida gosta de ser chamada "bando de louco" e tem orgulho em dizer que é "maloqueira". Seedorf teria demonstrado preocupação também em defender um time que não se importa em ganhar títulos. "Isso seria muito ruim para minha carreira vitoriosa", teria afirmado Seedorf.

GANSO

Sem Seedorf, o Timão aguarda apenas o fim da Libertadores da América para anunciar a contratação de Paulo Henrique Ganso, que deixaria o Santos e defenderia o Corinthians no campeonato brasileiro no segundo semestre. Segundo diretor do Timão, os salários já estão acertados e a camisa 10 o aguarda.

ESTÁDIO

Mais uma vez, o ínicio das obras do Fielzão foram adiadas. O anúncio foi feito no próprio site do Corinthians:

"Informamos que as obras do Estádio do Corinthians em Itaquera não serão iniciadas nesta terça-feira (24). Os trabalhadores selecionados para a construção serão anunciados aqui no site oficial do clube. O ínicio das obras ocorrerá em breve".

Nossa equipe apurou que a maior dificuldade não é financeira, e sim da qualificação da mão de obra. Enquanto o Timão não faz questão de experiência profissional, por outro lado exigiu que os trabalhadores sejam integrantes de "um bando de louco"; já a construtora não acha isso viável, pois atrasaria mais ainda o ínicio das obras do já atrasado Fielzão.

3 comentários:

  1. vá se foder seu trouxa babaca

    ResponderExcluir
  2. Corinthianos, voces ja estão importunando nosso clube CRUZEIRO ESPORTE CLUBE. Parem de encher o saco dos mineiros!!! Deixem o Montillo em paz. Que palhaçada ! Então se voces dizem ter 400milhoes em caixa, paguem os 15milhões de euros e para de pechinchar. Aqui em Minas nao tem bobo nao, sabemos o quanto o Montillo vale. Agora é uma baita falta de ética voces ficarem indo direto nele e no empresário dele. Isto é falta de respeito de presidente para presidente. O clube dos treze deveria intervir e criar um conselho de etica e normas/procedimentos entre seus filiados e proibir isto. É um desrespeito enorme. Falta de moral e carater deste André Sanches e companhia. NELSINHO CRUZEIRENSE NE_EPGA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Corinthianos, voces ja estão importunando nosso clube CRUZEIRO ESPORTE CLUBE. Parem de encher o saco dos mineiros!!! Deixem o Montillo em paz. Que palhaçada ! Então se voces dizem ter 400milhoes em caixa, paguem os 15milhões de euros e para de pechinchar. Aqui em Minas nao tem bobo nao, sabemos o quanto o Montillo vale. Agora é uma baita falta de ética voces ficarem indo direto nele e no empresário dele. Isto é falta de respeito de presidente para presidente. O clube dos treze deveria intervir e criar um conselho de etica e normas/procedimentos entre seus filiados e proibir isto. É um desrespeito enorme. Falta de moral e carater deste André Sanches e companhia. NELSINHO CRUZEIRENSE NEL_EPGA@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir

Participe! Sua opinião é importante para nosso crescimento!