segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Corinthians/mercado


Ronaldo Fenômeno no Timão em 2009
Timão promete montar esquadrão para conquistar tudo no ano que vem

Após a conquista do título mais importante de sua história ( a segunda divisão), o Corinthians não quer deixar a boa fase vitoriosa acabar. E dá mostras de que voltará com tudo para a elite do futebol nacional. Nada menos que dois craques já estão na mira do Timão em 2009: Deivid e Ronaldo Fenômeno.

O craque Ronaldo está treinando no Rio de Janeiro há 6 meses e perdeu 6 quilos. Não acertou com nenhum clube, o que deixa aberta a possibilidade cada vez mais real de assinar com o Timão. Segundo o site Chico Lang, está acontecendo sim um "namoro" entre o fenômeno e o todo-poderoso do Parque São Jorge. A pedida de R$ 6 milhões por um contrato de 6 meses não assusta o Corinthians:

- O que parece loucura é, na verdade, um grande investimento. Imagine que podemos recuperar esse dinheiro rapidamente apenas com o marketing, lançando uma camisa amarela com um tom bem forte, pois essa é a cor preferida do Fenômeno e será a cor preferida de muitos torcedores do Timão - afirmou o assessor de marketing e negócios do Corinthians, Alberto Matheus.

Segundo o assessor de imprensa do Timão, no entanto, a negociação está bem adiantada e faltam poucos detalhes:

- Realmente faltam poucos detalhes. Um desses detalhes é conseguir dinheiro, só isso. Mas já vencemos a concorrência com o Manchester City, com o Parma da Itália, com o Paris Saint-Germain e com o Bunyodkor do Uzbequistão, pois mostramos nosso projeto para o Ronaldo e ele ficou encantado com a estrutura e ambição do Corinthians para 2009.

DEIVID

O craque insiste que vai ficar no Fenerbahce até o final de seu contrato (Maio de 2009) e que pretende seguir na Europa por mais 5 anos:

- Eu tenho contrato com o Fenerbahce até o final do maio, mas meu objetivo é ficar na Europa por mais cinco anos. Somente depois eu penso em voltar. É mentira essa informação que saiu de que acertei as bases de um salário com o Corinthians.

Evidências, porém, mostram que o atacante está escondendo o jogo. O craque Herrera, destaque na vitoriosa campanha do Timão em 2009, não deverá ficar no clube, pois segundo o Corinthians o argentino tem proposta do Real Madrid, do Barcelona, do Milan e do Chelsea, o que deixa uma vaga em aberto para um novo atacante. Além disso, Deivid é amigo de Antônio Carlos e os dois conversam via celular praticamente todos os dias e o diretor do Timão já teria convencido o atacante a retornar ao Parque São Jorge sob a promessa de que não treinaria mais no terrão de Itaquera preservando, assim, a integridade física do jogador.

TÚLIO
O volante Túlio, do Botafogo carioca, seria um dos objetos de desejo dos dirigentes do Corinthians para a temporada 2009. Segundo consta, o negócio seria fechado até 31 de dezembro. Reforço bem vindo pelo técnico Mano Menezes. Aliás, o jogador teria sido indicação do próprio treinador.

- É um jogador de pegada e valorizamos muito a pegada no estilo gaúcho. Mano Menezes adora jogador com pegada forte - afirmou membro da comissão técnica do Timão.

2 comentários:

  1. Título mais importante da história??
    pirou?!

    ResponderExcluir
  2. Making money on the internet is easy in the undercover world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat community[/URL], You are far from alone if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses not-so-popular or little-understood avenues to produce an income online.

    ResponderExcluir

Participe! Sua opinião é importante para nosso crescimento!