terça-feira, 4 de novembro de 2008

mercado/Flamengo

Ronaldo deverá ser reforço do Flamengo em 2009
Negociação com o Siena é complicada e tudo indica que craque fica na Gávea
Apesar de equipes como o Manchester City, o Paris Saint-Germain, Roma e PSV da Holanda demonstrarem interesse na contratação de Ronaldo Fenômeno, a melhor proposta foi do Siena, da Itália: R$ 270 mil por cada gol marcado pelo brasileiro. Mas nem o técnico do Siena acredita que o jogador reforce seu time:

- O presidente é que decide, mas não acho que Ronaldo tenha alguma intenção de jogar conosco. Não acredito que ele tem alguma ligação com nossa realidade – afirmou Marco Giampaolo, técnico do Siena.

Assim, crescem as chances de Ronaldo permanecer na Gávea. A amigos ele tem demonstrado resignação com o triste destino de 2009:

- Ele é flamenguista, gosta do Flamengo, mas queria jogar na Europa por mais uns 2 ou 3 anos. Vai ficar no Flamengo porque não tem outra opção, ninguém mais quer. Ele está triste porque precisa se acostumar com o mês carioca quanto aos pagamentos de salários, de 3 em 3 meses. Ele vem se esforçando nos treinos e fora deles, pois tem tomado Herbalife para emagrecer e tem dado resultado - afirmou um amigo do fenômeno que não quis ser identificado.

Um comentário:

Participe! Sua opinião é importante para nosso crescimento!