quinta-feira, 20 de novembro de 2008

mercado/Corinthians


ATAQUE DOS SONHOS PODE SER REALIDADE NO TIMÃO
Ronaldo Fenômeno e Kléber Pereira podem ser as novidades do Corinthians em 2009

Se depender do diretor de futebol Antônio Carlos, a torcida do Timão já pode comemorar um ataque dos sonhos no próximo ano. O dirigente revelou que as portas do Parque São Jorge estão abertas para receber o "Fenômeno" Ronaldo e o atacante Kléber Pereira, atualmente no Santos e artilheiro do campeonato brasileiro.

Mas para isso o Timão precisa de muito dinheiro. Para ter Ronaldo, o Corinthians teria que desembolsar cerca de R$ 6 milhões por um contrato de 6 meses; já para contar com o artilheiro Kléber Pereira, o Corinthians precisa pagar a multa rescisória que o atacante tem com o Peixe, de cerca de R$ 10 milhões.

O Timão busca parcerias para viabilizar as contratações. Uma delas é a empresa Turbo Sports, que já repassou 50% do passe de André Santos ao Timão. A empresa pode ajudar a trazer os craques para a fazendinha.

Outra parceria é internacional. Trata-se da empresa Sweet Dreams Sports e agencia a carreira de jogadores como Fred (Lyon), Ibrahimovic (Internazionale-ITA) e Zanetti ( Juventus), além de Cristiano Ronaldo ( Manchester United). Caso as negociações com Ronaldo e Kléber Pereira não sejam bem sucedidas, é bem provável que o reforço do ataque do Timão venha da empresa Sweet Dreams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Sua opinião é importante para nosso crescimento!