quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Flamengo


FLAMENGO PAGA SALÁRIOS ATRASADOS
Clube carioca atrasou em apenas 24 horas o pagamento dos atrasados de Outubro

Com 24 horas de atraso, a diretoria cumpriu a promessa e pagou o salário de outubro, que vencia no próximo dia 25, dos jogadores e a dezena de premiações atrasadas.

A situação dos funcionários era a mais preocupante. O clube devia os meses de outubro e setembro, mas ambos foram quitados. Antes de saber do pagamento, o lateral-direito Leo Moura afirmou que o problema financeiro não incomodava os atletas.

- A gente confia sempre nas pessoas que estão por trás disso e sabe da crise que está no Brasil e no mundo todo. Tenho certeza que em breve estará tudo bem. O que importa agora é que temos dinheiro pra comer, coisa que não tínhamos antes. Por isso apanhávamos direto no campeonato e tivemos queda de rendimento.

Para um dos líderes do grupo, que preferiu não se identificar, o dinheiro veio em boa hora.

- Eu já estava prestes a entrar no SPC. Agora, finalmente posso quitar minhas dívidas, desde as que eu tenho com o Juvenal lá do boteco da minha quebrada até com as meninas lá da orla, pois é uma situação humilhante ser acusado de comer e não pagar.

Dirigente do Flamengo que não quis ser identificado negou-se a comentar a origem do dinheiro para pagar os jogadores e funcionário, mas descartou que um dos financiadores seja Fernandinho Beira-Mar:

- Isso é um absurdo sem tamanho. Nós, do Flamengo, temos vários financiadores e patrocinadores, não precisamos este mês do Beira-Mar para nenhuma eventualidade.

O Flamengo luta por uma das vagas para a próxima Libertadores.

Um comentário:

  1. PILANTRAGEM!! O BLOG DE VCS É UMA VERGONHA PARA O JORNALISMO ESPORTIVO!!

    ResponderExcluir

Participe! Sua opinião é importante para nosso crescimento!