quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Corinthians

Corinthians vence o Bragantino e dispara rumo à Primeira Divisão
São Paulo (SP) - Por mais que os jogadores do Corinthians se esforcem, já é inevitável o cálculo para o retorno do clube à Primeira Divisão. O time de Mano Menezes venceu o Bragantino por 2 a 0 (gols de Dentinho e André Santos) na fria noite desta quarta-feira, no Pacaembu, e abriu 16 pontos de vantagem (61 a 45) em relação ao quinto colocado da Série B, o Barueri, e 13 (61 a 48) para o vice-líder Vila Nova.

Com 99% de chances de voltar à elite, o Corinthians poderá ter a primeira oportunidade de ratificar o acesso contra o Santo André de Marcelinho Carioca, dia 11 de outubro, no Pacaembu. Já o Bragantino tentará postergar a festa do líder, já que divide a quinta posição com o Barueri. No sábado, fará confronto direto com o adversário em casa. O Timão jogará com o São Caetano em Campinas.
OPINIÃO
Realmente o Timão faz uma campanha exemplar na série B do campeonato brasileiro. Mano Menezes está de parabéns não apenas por conferir um padrão tático a esta equipe, mas sobretudo por levantar o moral dos jogadores e da torcida, abalados com a queda para a série B. Mas agora está aí: timão de volta ao lugar que nunca deveria ter saído, que é a elite do futebol nacional.
Parabéns à fiel torcida corintiana!

Um comentário:

Participe! Sua opinião é importante para nosso crescimento!