segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Grêmio

Roth diz "estamos machucados"
Técnico gremista tenta manter a confiança do grupo após a goleada para o Inter

Além de perder o jogo para o maior rival e por goleada, o Grêmio perdeu também a liderança do campeonato brasileiro para o Palmeiras. Mas o técnico Celso Roth mantém o discurso de confiança e promete mudança de comportamento para as próximas partidas da equipe.

- É preciso ter mudança de comportamento. É ter atenção. Estamos errando em coisas que antes não errávamos. Por exemplo, antes usávamos vaselina e não dóia tanto. Ontem deixamos que o ataque do Inter entrasse a seco e estamos todos machucados.
O treinador aponta dois pontos básicos para o Grêmio voltar a vencer: manter a rotina de trabalho e fazer modificações.

- Derrota em clássico é muito complicada, ainda mais aqui no Sul. E do jeito que perdemos, dando mole. Gaúcho gosta de dar duro. Perdemos também a liderança para o Palmeiras que estava logo atrás da gente. Acostumamos com a situação de ter os paulistas atrás da gente, sempre muito próximos, coladinhos. Temos que retomar nosso caminho. E é trabalhando, mantendo nossa rotina, fazendo algumas mudanças, fazendo algumas avaliações do que aconteceu e do que vem acontecendo.

2 comentários:

  1. Obrigado pela post no meu blog gostaria de saber qual sua disponibilidade preciso de mais um colaborador no meu blog caso tenha disponibilidade entre em contato.
    Luiz Caetano
    http://blogdoluizcaetano.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. E-mail luizcaet@bol.com.br

    ResponderExcluir

Participe! Sua opinião é importante para nosso crescimento!