sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Futebol Europeu

Robinho rompe com Wagner Ribeiro
Atacante anuncia que não trabalha mais com o empresário. Responsável pela carreira do craque agora é o pai do jogador

O empresário Wagner Ribeiro não trabalha mais com Robinho. Nesta quinta-feira, o atacante do Manchester City distribuiu um comunicado no Centro de Treinamento Rei Pelé, do Santos, afirmando que rompeu com o agente.

A partir de agora, o pai de Robinho, Gilvan de Souza, será o responsável pela carreira do jogador.

O craque trabalhou sete anos com Wagner Ribeiro, que conduziu as complicadas transferências do atleta do Santos para o Real Madrid, em 2005, e do clube espanhol para o Manchester City, no início do mês.

“Sou grato a tudo o que Wagner Ribeiro fez pela minha carreira até o momento, mas nosso ciclo de trabalho terminou. É o momento de cada um seguir sua vida separadamente. Como eu sempre digo, o futuro a Deus pertence. Tenho novas metas para a minha carreira defendendo o Manchester City, e uma delas é jogar muita bola pra ver se esse timeco ganha alguma coisa. Terei que fazer isso, pois meu ex-empresário fez uma grande cagada ao me colocar em um time que ninguém nunca tinha ouvido falar, mas ao menos isso me rendeu um bom dinheiro. Mas também chegou o momento de ter o meu pai ao meu lado participando diretamente das minhas decisões”, diz o comunicado.

O assunto foi resolvido na tarde de quarta-feira, em Santos. Robinho embarca ainda nesta quinta-feira para a Inglaterra, onde terá compromisso pelo City no fim de semana.

O motivo do rompimento foi a maneira como a negociação com o clube inglês foi realizada. Robinho deixou claro várias vezes que gostaria de ir para o Chelsea, mas nas últimas horas do mercado de transferência o Real o negociou com o Manchester City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Sua opinião é importante para nosso crescimento!