quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Corinthians

Jogadores do Corinthians passam a noite em hotel
Os jogadores do Timão foram direto para um hotel de São Paulo após a vitória sobre o Bragantino, por 2 a 0. A comissão técnica optou pela concentração.

ChicoLang Press

Os jogadores do Corinthians foram direto para um hotel de São Paulo após a vitória sobre o Bragantino, por 2 a 0. A comissão técnica decidiu concentrar os atletas para a reapresentação do elenco, nesta quinta-feira.

Mesmo sem poder ficar ao lado dos familiares, os jogadores aprovaram a medida. "Acho que o Mano (Menezes) teve uma atitude acertada em reunir o grupo depois do jogo. É complicado, mas a gente fica mais tempo entre nós (os jogadores) do que com nossos próprios familiares", disse André Santos, solteiro.

Chicão, que é casado, declarou que é difícil ficar longe da família, mas diz que entende o que o técnico do Timão quer.

"Quando eu encontro o meu filho ele sempre pergunta: "Papai, porque você não fica em casa?". Eu tento explicar que é para o bem dele e da minha família e ele procura entender", disse.

Os jogadores, em geral, apóiam a iniciativa. Na reta final, segundo eles, vale concentração total. E nos quartos do hotel desenvolvem suas afinidades.

"É sempre muito bom conhecer o parceiro mais a fundo, em sua intimidade. Esse contato mais próximo sem dúvida cria muitos laços entre os companheiros e descobrimos muitas coisas em comum e que gostamos de fazer juntos no quarto do hotel", explica atacante corintiano.

A equipe já voltou aos treinos visando o jogo de sábado, contra o São Caetano.

Um comentário:

Participe! Sua opinião é importante para nosso crescimento!