sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Grêmio

Souza fica perplexo com calor da torcida gaúcha
Enquanto atuava no São Paulo, Souza se acostumou a disputar clássicos contra os rivais do Tricolor. Agora, atuando pelo Grêmio, sente a força do Gre-Nal.
Enquanto atuava no São Paulo, Souza se acostumou a disputar clássicos contra os rivais do Tricolor. Agora, atuando pelo Grêmio, terá a chance de conhecer a atmosfera de um dos mais importantes clássicos do país, o Gre-Nal.

Na última quarta-feira, a torcida compareceu em peso para assistir a um dos treinos do Tricolor gaúcho na semana. Souza ficou impressionado com o apoio da torcida e compara o clima de um Gre-Nal com um dos clássicos que disputou em São Paulo.
"Cada vez me surpreendo mais com essa torcida e com o calor que ela transmite. Ela se comporta em treino como se fosse em um jogo. É impressionante a vibração e a energia que os torcedores passam pra gente. Nunca vi isso nos clubes de São Paulo. Aqui, o modo vibrador é colocado com muita energia pelo gaúcho e estou perplexo e fascinado com isso. Adoro sentir todo esse peso da torcida", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Sua opinião é importante para nosso crescimento!