quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Bastidores - informação exclusiva

Kléber é vendido para o futebol árabe
Lateral do Santos já tem destino certo em 2009

Rio de Janeiro - As convocações do lateral esquerdo Kleber para os jogos contra Venezuela e Colômbia pela seleção brasileira convenceram os dirigentes árabes do Al Wahda a pagarem o equivalente a US$ 3 milhões pelo passe do jogador, pertencente ao Santos.

O Al Wahda, clube dos Emirados Árabes, manteve uma arrastada negociação com o Santos durante os últimos dias. O clube paulista queria 4 milhões de dólares pelo jogador, enquanto o clube árabe fechou nos 3 milhões. Com medo de perder outra oportunidade de fazer caixa, a diretoria do Santos acabou por aceitar a oferta do Al Wahda.
Nos bastidores, porém, corre a informação de que o comprador do passe de Kleber foi Sulaiman Al Fahim, o milionário árabe que agora é o novo proprietário do Manchester City, clube inglês que conta com os brasileiros Robinho, Jô e Elano. É possível que o lateral seja jogador do City em junho de 2009.

Kleber fica na Vila Belmiro até o final do campeonato brasileiro.

Informação exclusiva Blog do Jornalista Esportivo - Flávio Cassarola. Reservamo-nos no direito de preservar nossa fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Sua opinião é importante para nosso crescimento!