quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Corinthians/mercado


Kily González pode jogar no Timão em 2009
Craque argentino poderá ser o substituto de Douglas; Escudero também pode chegar

O Corinthians continua de olho no futebol argentino. Além de tentar comprar o atacante Herrera, a diretoria fez consultas sobre o zagueiro/volante/lateral Sergio Escudero, do Argentinos Juniors, e sobre o meia Kily González.

Kily, de 34 anos, já defendeu Boca Juniors, Zaragoza (ESP), Valencia (ESP) e Internazionale (ITA), além da seleção argentina. Atualmente, é capitão do Rosario Central, clube no qual iniciou a carreira. O meia foi indicado pelo técnico Mano Menezes e pode ser o substituto caso Douglas realmente saia do Timão.

Com relação a Escudero, o presidente do Argentinos Juniors, Luis Segura, afirmou que sabe do interesse do Timão, mas que não foi procurado ainda:

– Ouvi comentários a respeito do Corinthians, que é um pequeno clube regional no Brasil,mas é bom que saibam que Escudero tem mais três anos de contrato com o Argentinos. E não fazemos negócios por empréstimo, principalmente com maus pagadores cheios de dívidas como parece ser o caso do Corinthians.

Segura, no entanto, diz que o valor da multa rescisória é negociável. Juan Escudero, irmão mais novo do zagueiro/volante/lateral, também confirma o interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe! Sua opinião é importante para nosso crescimento!