quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Santos/mercado


Mano Menezes pode ir para o Santos em 2009
Diretoria santista entrou em contato com agente do treinador corintiano

Aproveitando que o Corinthians ainda não renovou o contrato com Mano Menezes, a diretoria do Santos fez contato com o empresário do treinador, Carlos Leite, para tirar Mano do Timão.

A conversa aconteceu por telefone nesta quarta-feira.A diretoria do Timão está adiando a renovação com Mano, pois no próximo mês de janeiro o Corinthians passará pelo processo de novas eleições, quando poderá sofrer alterações na atual administração. O técnico foi um dos principais responsáveis em moldar um time competitivo e buscar o retorno à elite.

O time da baixada santista está em situação favorável dentro do Campeonato Brasileiro e praticamente livre do rebaixamento para a Série B. Assim, a diretoria do Peixe já começa a traçar o planejamento para a próxima temporada e Mano Menezes seria o primeiro nome da lista para dar início a reformulação.

Atacante pode deixar o clube
Já o centroavante Lima não fica no Peixe em 2009. O jogador está emprestado até o final do ano para o Santos que não demonstra interesse em sua contratação, apesar do alvinegro ter prioridade na aquisição dos direitos federativos do jogador. Seu destino em 2009 provavelmente seja o Roma-ITA.

Lima chegou ao Santos no final de Abril e em 21 jogos marcou apenas 2 gols.

Um comentário:

  1. É parero, a Roma é campeã em contratá traste, imagina um time com Doni e LIma... AHUHUAHUHAU

    ResponderExcluir

Participe! Sua opinião é importante para nosso crescimento!