quarta-feira, 29 de outubro de 2008

mercado/Corinthians


Deivid afirma que pretende continuar na Europa
Volta ao Brasil está descartada, no momento. Atacante diz que preferiria o Santos e esnoba Corinthians

O Corinthians não esconde o desejo de repatriar o atacante Deivid, que brilhou no Parque São Jorge entre 2001 e 2003 e hoje defende o Fenerbahçe, da Turquia. O sonho, porém, não deve ser concretizado.

"Eu tenho contrato até maio de 2009 e estou voltando de uma lesão complicada. Quebrei a fíbula e depois perdi minha mãe. Foi um momento difícil. O objetivo é de ajudar a equipe e só pensar no futuro quando terminar o contrato. Aqui ganho bem, jogo em um time grande que tem estádio. Então não tem sentido sair daqui e ir para um clube que não tem essa estrutura", disse à reportagem.

Deivid pode assinar um pré-contrato com outro clube em janeiro, mas não tem pensado nisso agora. Apesar de ouvir diretores turcos dizerem que pretendem renovar seu contrato, Deivid ainda não discutiu o assunto. Também não recebeu proposta oficial do Corinthians.

E, ao cogitar a volta ao Brasil, revelou preferência pelo Santos."Todo mundo sabe o carinho que tenho pelo Santos, por ter começado a carreira lá e ser um time grande e de reconhecimento internacional. Além disso, a família da minha mulher mora na cidade. Tive uma passagem maravilhosa pelo Corinthians também, mas a minha identificação com o Santos é muito grande, pois é muito melhor ser querido em um clube que já teve Pelé do que em um clube cujo ídolo máximo foi Biro-Biro, mas sem problemas", finalizou o atacante.

5 comentários:

  1. ja ouviu fala de Rivelino, Socrates, Tevez, Zé maria, Deco, Marcelinho, Dida?

    e do santos? Pelé...pelé.....e pelé..

    clubezinho de merda...pequeno querendo dar uma de grande só pq revelou o pelé..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. BLOG MEDIOCRE. ALGUM BAMBI, SARDINHA OU PORCO IMUNDO CRIA AS PROPRIAS REPORTAGENS. BANDO DE MEDIOCRES. PELO MENOS TAO CONSEGUINDO O QUE QUEREM, QUE É GENTE ENTRANDO NO BLOG. SEUS MERDAS!

    ResponderExcluir
  3. se fode ae comentarista otário..

    lixo de blog

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cúrintia time da marginal estadio nen vi e nen vou ver..

    ResponderExcluir
  5. vai se fude seu fio da puta!!!!!!

    ResponderExcluir

Participe! Sua opinião é importante para nosso crescimento!