quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Opinião

Chico Lang
Santistas morrem de inveja do Todo Poderoso!!!
Mesmo com o Corinthians estando na Série B, devendo os calções na praça, tem gente no Santos que morre de inveja. Afinal, o Peixe continua na Série A, até vai escapar do rebaixamento, porém nem chega aos pés do Todo Poderoso.


Mesmo com o Corinthians estando na Série B, devendo os calções na praça, tem gente no Santos que morre de inveja. Afinal, o Peixe continua na Série A, até vai escapar do rebaixamento, porém não tem nem um dedinho de anão da popularidade, do carisma e da raça do Todo Poderoso.
Os caras até tentam. Serginho Chulapa é o "corintiano" escrito. Nasceu na Casa Verde (na época bairro da pesada), encara qualquer um e chegou a jogar no Timão.
Aliás, se não fosse esse são-paulino, com alma alvinegra e coração santista o Peixe estaria roubado. O Chulapa chamou todo mundo no joelho e colocou a casa em ordem. Grande Serginho! Mas ele é uma andorinha no céu estrelado das belas praias de Santos. E uma andorinha só, já dizia o conselheiro Acássio, não faz verão.
Coringão, para desespero de todos, viu a Fiel crescer mais 15% nos últimos meses. Bateu todos os recordes de Ibope na TV, e foi apontado pela pesquisa do "Datafolha" como a maior torcida da capital paulistana.
Juntas as galeras se São Paulo, Palmeiras e Santos quase perdem para o Corinthians. É uma grandeza imensa. Quase infinita, assim como os grãos de areia da Praia José Menino.
E tenho dito!
____________________
O espaço "opinião" é destinado às melhores opiniões de jornalistas esportivos conceituados e que tem posições independentes que prezam pela imparcialidade. A opinião destes jornalistas não é, contudo, necessariamente a mesma opinião do "Blog do Jornalista Esportivo".

5 comentários:

  1. Olha Seu Cassa, eu tô com tanta inveja deles que tô até pensano em dexá o cavanha igual o do Chico Lambe

    ResponderExcluir
  2. nao falo nada
    pra esse timinho de
    2° divisao....

    sofre pra ganha do santo andre
    e fica falando merda do santos.

    tem que ser gamba mesmo.

    ResponderExcluir
  3. inveja do corinthians??
    acho muito dificil
    ate por q temos libertadores
    e as barbies nao tem!!

    ResponderExcluir
  4. Corintia não chega aos pés do GLORIOSO ALVINEGRO PRAIANO...........
    o pai dele deve ter sofrido muito com o SANTOS DE PELÉ na época......hehehe........e ele hoje sofre com o MAIOR TIME CONHECIDO MUNDIALMENTE---Bi-MUNDIAL !!!!!

    E o dele nem time tem por isso q ta na segunda-divisão....não tem campo pra treinar....estádio,........enfim...TUDO É....UMA MERDA ,O CURINTIA !!!!!ISSSO FEDE HEIN...HAUHUAH

    ResponderExcluir

Participe! Sua opinião é importante para nosso crescimento!