sexta-feira, 17 de outubro de 2008

São Paulo


AliVIADO, Bosco é absolvido pelo STJD
Goleiro tricolor já pode sentar novamente no banco de reservas

Muricy Ramalho já pode contar com Bosco no banco de reservas do São Paulo para o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pelo Brasileiro. O goleiro foi absolvido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por unanimidade nesta sexta-feira, segundo o site Justiça Desportiva.

O jogador do Tricolor havia sido denunciado após a partida contra o Ipatinga, no dia 4 de outubro. Na ocasião, o árbitro relatou na súmula que Bosco se recusou a trocar o uniforme, alegando que a camisa e o calção azul não combinariam com meias pretas. Por este comportamento, foi denunciado no artigo 251, que fala em desrespeito ao árbitro e seus auxiliares. A pena prevista era de um a quatro jogos de suspensão.

Os advogados do Tricolor usaram como base de defesa a história recente do São Paulo, conforme explica Plínio Maurício da Cunha Juvêncio Jr., gerente jurídico do Tricolor:

- Seria um contra-senso ter um de nossos atletas punidos somente por seguir a linha primavera do Tricolor. No São Paulo contamos com personal stylist que estão antenados com a filosofia do clube e estamos sempre com novidades. Nossa linha primavera não permite o contraste de cores como azul e preto, mas tem uma combinação de cores fantástica que é o rosa e o branco e é isso que os atletas usam em suas roupas íntimas. E nossa torcida adora as tendências fashion que lançamos.

No ano passado, Bosco foi julgado pelo Tribunal por gestos impróprios para a torcida, também em um clássico no Palestra, e ainda por simular que teria sido atingido por uma pilha.

Um comentário:

  1. AliVIADO? isso é um blog sério? vtnc seu bosta! viado são os corintianos

    ResponderExcluir

Participe! Sua opinião é importante para nosso crescimento!